quinta-feira, 12 de julho de 2012

JOEY LOUNGEWEAR - ROUPAS PARA FICAR EM CASA

Por Rafaela Mello

Meninas, hoje venho com uma dica ótima para vocês!

Vim falar sobre uma loja que eu adoro, a Joey Loungewear! Adoro a marca pois acho que a proposta dela é diferente em relação a qualquer loja de pijamas e/ou roupas que temos hoje em dia. Acredito que o mercado atual está carente de roupas para ficar em casa que sejam confortáveis, bonitas e com precinho justo.

A Joey é uma marca especializada exatamente nesse mercado, o de roupas “caseiras”, para que, dessa forma, você fique sempre alinhada, podendo atender a porta, descer com o cachorro ou viajar com as amigas. Ela também tem peças básicas de malha, renda e algodão (que são super confortáveis) e que dão para usar com um jeans no dia-a-dia. Além disso, a Joey Loungewear abrange todos os públicos, de todas as idades e com os melhores preços em relação ao seu produto. É uma ótima opção para quem procura conforto, preço e qualidade! Os valores variam de acordo com as peças. Ela tem desde shortinhos de R$ 50,00 até produções completas por R$ 150,00. Também é ótima para presentear alguém de forma carinhosa e fofa!
Eu realmente acho tudo lá super bonitinho... para quem não conhece, deve ir!

O melhor é que ela está com liquidação de 15% a 50%! Não podem perder.


Esse blusão fica lindo com um cintão na cintura ou no quadril e uma rasteirinha. 


Adoro esse tipo de calça de malha! A minha veste super bem.


Para esses dias mais frios, essa calça é ótima opção para ficar em casa.

Essa blusa é parecida com a que eu estava usando no post de segunda-feira (Detalhes), porém esta é cinza.







Vestidinho que pode servir até para ir a praia.



Esse short é um fofo! Eu adoro o meu!


Para maiores informações visite o site e facebook da marca.

Site --> clique AQUI
Facebook --> Clique AQUI

Espero que voces tenham gostado da minha dica.





7 comentários:

  1. Nossa Rafa,
    que lindas as roupas! Amei essa dica.
    Vou conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, devia ter posto seu nome para eu conhecer minhas leitoras!

      Fico feliz que tenha gostado. Vou tentar ir atrás de mais dicas assim. As blusinhas da Joey também tem preços justos

      Beijao

      Excluir
  2. Oi Rafa!
    To adorando o blog e amei esse post!!! Tá difícil encontrar marcar boas e com preços acessíveis hoje em dia. Curti a Joey e vou tentar ir lá!
    Vc sabe me dizer qual é o modelo dessa blusa branca? Muito linda!

    Poe mais looks de lá pra gente! Fiquei curiosa sobre a calça de malha
    Não fica com vergonha dos looks bobos não, a gente adora! Hahaha!

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuu, que comentario FOFO!!! Adorei....
      Se vc for la, procura pela Joana que é a dona da loja e fala da minha camisa... ela vai saber na hora!

      Pode deixar que vamos ter muitos posts com a Joey por aqui!
      Beijaoooo

      Excluir
  3. Luiza Mesquita, te espero por lá. Essa semana tem uma promoção especial de dia do amigo (que é dia 20, pra quem não sabe).
    Rafa, amei o post!!!!! De súper bom gosto e explica bem a marca. Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Linda a marca e excelente qualidade nas peças, eu uso e recomendo!!
    Parabéns Jo!!!
    Beijos e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Você usa para dormir, receber amigos e sair :)!!
    Eu amo! Parabéns Jo!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Nome: