domingo, 8 de julho de 2012

Look de Sexta Feira

Por Rafaela Mello

Nossa que saudades que eu estava daqui! Fiquei quase uma semana sem aparecer. Peço mil desculpas. Várias pessoas vieram me perguntar se tinha acontecido alguma coisa hahaha. Mas estou tendo que trabalhar de 7h da manha até as 18h... Essa semana minha alergia também deu uma piorada e por isso nem sai de casa. Estou na base de vários remédios super fortes agora. Mas enfim, dito isso, vamos ao post:

Esta sexta fui ao cinema e depois jantei mais uma vez no Prima Bruschetteria do Leblon.

Inclusive fiz uma entrevista para a Barbara na sexta-feira, do Blog Petite Beaute. Depois passem lá no blog dela! Ela também dá várias dicas de lojinhas e coisas pro dia-a-dia. Fica a dica. Não deixem de conferir http://www.petitebeautepb.blogspot.com.br/






Adorei essa calça pois além de um ótimo caimento, ela é bem versátil! Posso montar vários looks diferentes com ela. 




Look:
Blazer e regatinha: Forever 21
Calça de oncinha: 284 – COLEÇÃO ATUAL!!! Para quem é pequenininha como eu sabe como é difícil achar calças que fiquem justas e na medida certa para o corpo. 
Bag e Shoes: Prada

Gostaram??
Beijinhos e até já,
Rafa

6 comentários:

  1. Oiii Rafa!! Ficou linda mesmoo.
    Adorei o look e obrigada pela forcinha também :D
    Beijos e melhoraas!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a 284. tem no rio? Quanto voce veste de calça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Abriram nao tem nem um mes! Lá no Shopping Leblon.
      Eu visto 34 e as vezes 36! Depende muito da loja. Lá na 284 sou 34!

      Excluir
  3. Adorei o look! amei a calça e o sapato!Obvio que tinha que ser prada.
    Vc parece ser uma fofa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!! Adoro saber o que as minhas leitoras pensam.

      Beijos

      Excluir

Nome: