segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LOOKS ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO

Por Malu


Queridas, 
Na 6a-feira passada foi a comemoração do aniversario de uma amiga super querida que eu gosto muito. Ela, além de ser muito fofa e linda, tem um tremendo bom gosto e usa todo esse poder nas suas produções. Estou falando de uma das donas da loja As Meninas, que fica no shopping Citta America (adoro essa loja). Em breve pretendo fazer um post sobre ela.Aproveitei pra mostrar alguns looks das convidadas. 
A comemoração foi no Chez L'ami Martin do Fashion Mall... Uma delicia! 


LOOKS

Marcela


Patrícia 


Olha o detalhe do colar da Patrícia! Lindo né?




Bianca, a aniversariante! Uma boneca não é?


Bianca e Bia


Uma convidada linda, usando um brinco de minha produção. Esse foi comprado há um tempinho atrás. Adoro quando isso acontece! 

ALGUNS PRATOS




Sobremesas deliciosas!

Gostaram dos looks? Confesso que esqueci de tirar do meu! 

Beijos,
Malu

6 comentários:

  1. Que comemoração legal!! Parabéns Bianca!! Muita saúde, paz e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, tambem achei muito bom!! E o mais legal e que a Bianca ficou bem feliz..ela merece!!
      Obrigada pelo comentario!
      beijinho
      Malu

      Excluir
  2. Adorei o post Malu! Lindas produções e comidas maravilhosas.... sem comentários sobre a "antiga chocolate", melhor restaurante do mundooo!! hahahaha minha paixão... só faltou a foto do seu look!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol,esqueci do meu look...ainda estou aprendendo esse meu novo oficio!!( Eu chego la haha)
      Eu tambem adoro o chez l`ami, assim como gostava muito da antiga chocolate.
      Fiquei feliz com o seu comentario, vi? Vc e muito fofa!!
      obrigada e um beijinho

      Excluir
  3. Foi tudo maravilhoso!!!! Seus brincos são, SEMPRE, sucesso absoluto!!!!
    Agora, preciso de um anel!!!!! ;))))
    Beijinho, bia vinci

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Biazinha!!!! Sera um prazer fazer um anel para vc! Vai ficar ainda mais bonito no seu dedo!
    beijao

    ResponderExcluir

Nome: