segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PEDRAS BRASILEIRAS

Por Malu


Olá meninas, como vocês estão? Finalmente separei algumas peças desenvolvidas por mim, todas em ouro com pedras brasileiras para mostrar aqui.

Fiz uma seleção bem variada de tamanho e tipo para todos os gostos e estilos. Eu adoro trabalhar com essas pedras, principalmente por serem do nosso país, mais precisamente de Minas Gerais, onde contribui com 25% da produção mundial de pedras utilizáveis nas joalherias. Bacana né?  Eu simplesmente as adoro! Acho que o colorido dessas pedras deixam qualquer produção mais bonita e alegre, vocês não acham? 



 Essa argola é de prata com ouro e turmalinas coloridas

Espero que tenham gostado das minhas peças
Beijinhos
Malu.

6 comentários:

  1. Que coisas lindas Malu!
    Como posso fazer para falar com voce? Email msm?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Fico feliz que tenha gostado

    Isso mesmo! Pode mandar email para: malumello@hotmail.com que sera um prazer falar com voce

    Beijos
    Malu.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Malu!
    Trabalho impecável

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada querida!
    Estou a disposicao para qualquer esclarecimento!

    Um super beijo,
    Malu

    ResponderExcluir
  5. Oi rafa,

    Parabens pelo bolg !

    Amei demais as coisas ! como eu posso saber o preço de algumas peças ?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Que fofa, obrigada!

      Me manda um email ou me liga! Ai posso te passar os valores. Se quiser ver as pecas também podemos marcar!

      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: