quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LISTA DE NATAL

Por Rafaela Mello

Oi meninas, como vão?
Hoje vim dar dicas de presentes para o Natal. Andei dando uma boa fuxicada nas novidades e resolvi compartilhar com vocês meus achados. Tentei fazer uma seleção de peças chaves e diferentes para o verão e espero que gostem. 

Adoro sandália Anabela! Além de confortável, ela também deixa o look mais casual e informal. Assim que vi essa opção na Schutz, fiquei encantada com o trançado das tiras e achei uma opção perfeita para programas mais lights. A cor dourada também cai super bem para o verão.

Que biquínis são essênciais para essa época do ano todo mundo sabe, mas as estampas da Lenny estão cada vez mais lindas!!!

Não sei vocês, mas vai chegando o verão e eu sempre sinto uma carência em relação a batas e vestidos mais transados e arrumados para irmos à praia ou qualquer programa desse gênero. Ok ok, sei que o local não pede grandes produções, mas por exemplo se for o caso de viajarmos para algum lugar de praia mais legal, acho que podemos ir atrás de peças mais elaboradas e alinhadas para essa ocasião. Vocês não acham? Dessa forma, adorei tanto a opção da Lenny como a batinha da Joey. Frescas e lindas!

Para deixar o look praiano ainda mais estiloso, nada melhor que investir no acessório certo: bolsa. Achei essas duas opções (tanto a bolsa de praia da Lâle como da loja SUB) óóótimas para completar o look mais casual. Elas também podem ser usadas para ir naquele almocinho com as amigas, não é? Adorei as estampas da bolsa da Lâle e a transparência da bolsa da SUB - que cá entre nós, o modelo está bem parecido com o da Birkin, não acham?
A opção da bolsa transparente vem com essa bolsinha dourada dentro para quardamos nossas coisinhas e não ficar tudo jogado - já que a bolsa é transparente não pega muito bem né? Proposta diferente mas perfeita para o verão.

1) Sandália Anabela Schutz aqui
2) Biquíni Lenny Tomata que caia aqui 
3) Biquíni Lenny estampado aqui 
4) Saída de praia Lenny  aqui 
5) Vestidinho/bata Joey aqui
6) Bolsa de praia Lâle aqui 
7) Bolsa SUB, clique aqui e veja a loja mais próxima (comprei a minha no Fashion Mall).

E aí meninas, o que acharam das minhas idéias?
Espero ter ajudado,
Beijos
Rafa.

2 comentários:

  1. Que bolsa transparente linda!
    Quanto foi? Poderia me dizer? Adorei.

    ÓTIMAS escolhas. Diferentes e lindas
    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.

      Acho que foi R$ 310,00... se não me engano.
      Linda e super estilosa né? Haha.

      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: