quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EVENTO FASHION SUNSET: MODA FEMININA + MODA MASCULINA + LINGERIE + ACESSÓRIOS + BOLSAS

Por Rafaela Mello


Olá meninas, como estão?

Hoje venho com mais um convite para vocês, minhas queridas leitoras. Lembram do último evento que a loja Lâle – queridinha aqui do blog – fez para lançar sua coleção de verão?

Então... Para quem infelizmente não pôde ir, trago boas notícias: esse domingo, dia 27, rolará a segunda edição do Fashion Sunset. O que vem de diferente em relação ao evento passado? Além de muitos drinks, compras e claro, o bate papo de sempre, ele também contará com outras parcerias super bacanas, como: Must Store (loja de T-shirts), Oblek (lançamento oficial da marca carioca masculina), Hortense Aimeé (marca de lingerie), Bica Acessórios e Dashie Bolsas. O evento também mudou de endereço: dessa vez, será no Hostel Meiai, em Botafogo. E isso tudo vai ser fotografado pela equipe da Captei, para registrar cada momento dessa tarde carioca.



Ah, e não podia me esquecer... a Lâle estará com todas as suas roupitchas lindas da coleção de verão em liquidação e mais algumas novidades também! Fiquem atentas a fanpage da marca ;)

Então, neste domingo, dia 27, vocês já sabem o que fazer depois da praia/piscina ou daquele almoço em família né? Vamos curtir uma tarde animada de compras, música, drinks e muuuuito bate papo com as amigas. Conto com a presença de todas vcs e estarei lá esperando quem puder ir :)!
Para maiores informações, acessem o o link do evento clicando aqui.
Créditos:
1)      Lâle
2)      Must Store
3)      Oblek
4)       Hortense Aimeé
5)      Bica Acessórios
6)      Dashie Bolsas

 Beijos e nós vemos lá,
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome: