sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DESCOBRINDO O VILLAGE MALL

Por Rafaela Mello

Se você faz parte do grupo de cariocas que ainda não conheceu o mais novo Shopping da Cidade Maravilhosa, pode ficar mais tranqüila: a blogueira aqui, até ontem, também não tinha conseguido arranjar nem um tempinho para fazer uma visita rápida no Village Mall. Aproveitei que saí mais cedo do trabalho e me veio a idéia de dar uma volta e conhecer as lojas consideradas mais sofisticadas do Rio. Confesso que meu passeio não durou nem uma horinha, – já que depois das 18h, o cansaço toma conta do meu corpo – mas consegui me distrair e ver toda a estrutura do shopping de luxo carioca. O pé direito alto e as paredes envidraçadas do local deixaram o ambiente mais amplo e confortável para passear.

Enquanto “descobria” o Village, fotografei algumas vitrines para mostrar para as meninas que também não tiveram a oportunidade de conhecê-lo ainda. Vejam só:




 Entre meu “vai e vem” pelo shopping, notei uma lojinha super fofa chamada Cervera Alpargateria. Já a conhecia de SP, mas não tinha idéia de que agora ela estava com uma franquia aqui no Rio. Para quem não sabe, a Cervera é uma loja brasileira que vende apenas alpargatas (mas com todos os modelos que vocês podem imaginar!).  Eu, como estava louca atrás de uma com salto Anabela, aproveitei o embalo e fui conhecer melhor a marca. Os calçados são confeccionados em lona e sua sola é toda feita em juta enrolada.
Olha só alguns modelos que lindos!!!! Além disso, também são super confortáveis: perfeito para programas mais casuais e despojados.

E aí meninas, gostaram de conhecer pelo menos um pouquinho do Shopping?

Mil beijos e bom final de semana para todas,
Rafa. 

2 comentários:

  1. Amo a Cervera! Comprei uma alpargata lá no Natal e a vendedora cobrou no meu cartão R$198,00 ao invés dos R$98,00 que ela custava. Fiquei bem chateada. No dia seguinte liguei pra lá e a gerente depositou os R$100,00 na minha conta súper rapidinho. Continuo cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Admiro muito isso em uma loja sabia? Faz toda a diferença.

      Adorei as alpargatas tambem!
      Beijinhos e volte sempre,

      Rafa.

      Excluir

Nome: