sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LOOK: SAPUCAÍ

Por Rafaela Mello

Meninas, mais uma vez me desculpem pelo sumiço!!! Resolvi curtir 100% meu carnaval e por isso confesso que deixei o blog um pouquinho de lado. Enfim, demorei mas apareci! Como minha mãe está viajando, fica difícil tirar fotos "decentes" dos looks - já que nem todos podem/conseguem/gostam de fotografar euzinha aqui – e acabo desistindo. Mas prometo que semana que vem virei cheia de posts e looks para recompensar, ok? Dito isso, vamos ao post de hoje:


Todo ano eu prometo para mim mesma que vou passar o carnaval fora do Rio e tentar descansar e aproveitar o feriado para conhecer novos lugares e viajar... Mas não adianta: no final das contas, sempre acabo por aqui. Tem como não curtir a folia dos blocos do Rio e/ou a beleza dos desfiles das escolas de samba na Sapucaí?

Assim que passa o ano novo, já começo a fazer contagem regressiva para essa época. Sinto que as pessoas entram em um clima tão agradável e amigável, que a cidade fica até mais simpática, vocês não acham?

Quem me segue no Instagram (mellorafa) viu que acompanhei os dois dias de desfile do grupo especial na avenida – adoro!!!
Como tive alguns e-mails e comentários na nossa fanpage pedindo idéias para se inspirar no carnaval, fotografei os dois looks que usei para ir a Sapucaí. Para essas ocasiões, gosto de usar saia ou shorts - algo bem fresquinho e neutro, para combinar com a camiseta do camarote. 

No corre-corre do carnaval, acabei pegando as camisetas no próprio dia do desfile e como o local estava com fila para customização, resolvi me aventurar e levei logo pra casa para eu mesma fazer – o que me rendeu algumas bolhas, mas tuuudo bem haha. Achei que não ficou tão ruim assim sabia? No final das contas, as duas ficaram bem bem do jeito que queria. Vamos conferir?

Look de domingo:








Créditos:
Domingo
Saia: Lolitta
Alpargata: Cervera
Segunda:
Saia: Bcbg
Shoes: Schutz
Bag: Chanel



E aí meninas, o que acharam?
Qual das duas produções vcs preferiram? Ainda estou pensando em qual modelito usar para o desfile de amanha (alguma sugestão???)

Enfim, espero que tenham gostado do post :)!
Mil beijos e bom final de semana para todas,
Rafa. 

4 comentários:

  1. que lindinha rafa! Amei os dois, ficou diferente e arrumada pra Sapucai. Ja ouvi dizer desse camarote, é ótimo.
    Te adoro
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Que bom que gostou :)
      Ele é maravilhoso, adooooro!!! Me divirto muito

      Devia ter colocado seu nome, para conhecer minhas leitoras!
      Beijos,
      Rafa.

      Excluir
  2. Você tem talento pra costura heim menina! As duas ficaram ótimas.

    Gostaria de saber se esse sapato da Schutz é da colecao atual. Parece ser mt lindo.
    Beijos
    Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada Lia!

      Infelizmente o sapato é da coleçao de inverno :(
      Qualquer coisa veja esse post que tem detalhes do sapato: http://www.maluerafa.blogspot.com.br/2012/09/look-do-dia-mint-color.html

      Bjs
      Rafa

      Excluir

Nome: